Este show, filmado no Royal Albert Hall, mostra Neil Sedaka fascinando sua plateia com seu humor e charme habitual enquanto apresenta grandes performances de seus melhores sucessos, apresentando novas músicas e mostrando seus talentos como pianista clássico.