Nine Satra – A Lenda do Muay Thai
Como última esperança de seu pai, Ott precisa retomar à cidade de Ramthep. O jovem é treinado na arte marcial do Muay Thai para a missão, que consiste em entregar 9 Satra, uma arma sagrada, para o príncipe de Ramthep.