No Coração do Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica
Em 2016, a equipe de ginástica olímpica dos EUA sofreu um grande abalo após a revelação de que o médico da seleção nacional, Larry Nassar, vinha abusando de jovens atletas há décadas.