Nos Braços De Um Assassino
Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para morar no México com um famoso traficante. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca abandonou a esperança de escapar de lá.