Depois de ter atingido o mínimo de fama em suas aventuras anteriores, todos os membros do poderoso time de hóquei Ducks recebem bolsas de estudo para uma prestigiosa escola preparatória. Porém, eles precisam jogar com os uniformes da escola e renunciar ao seu estilo exuberante para a abordagem mais disciplinada do seu novo treinador, Ted Orion.