Home Fries
A alegre Sally Jackson é garçonete de uma lanchonete e está grávida. Dorian Lever é um belo rapaz que acaba se apaixonando por ela. Ao contrário, seu irmão Angus Lever quer matá-la. E isto não é tudo. Sally acaba se envolvendo em um tumultuado drama de família orquestrado pela sinistra e maquiavélica mãe dos rapazes. Estes são os personagens centrais desta comédia romântica, que conta com incríveis atuações de Drew Barrymore de Somente Elas, Luke Wilson de Pânico 2, Jake Busey de Contato e Catherine O'Hara de Os Fantasmas Se Divertem. Você vai se envolver com Nosso Louco Amor.