Novidades do dia apresenta: Camila Cabello
Em um espaço intimista, cercada por alguns dos seus maiores fãs, Camila Cabello leva seu público para “uma viagem por Romance”, o nome do seu segundo álbum. Algumas semanas antes do lançamento de Romance, a cantora cubana-americana interpreta seus grandes hits (“Havana” e “Never Be the Same”) e apresenta novos singles (“Shameless”, “Liar” e “Used to This”), acompanhados por uma pequena orquestra. Entre uma música e outra, Camila conta para a plateia como foi fazer o álbum, fala do seu processo criativo e explica porque para ela a música é como “fotografias de memórias”.