Novocaine: À Prova De Dor
Nathan Caine (Jack Quaid) nasceu com uma doença genética rara que o impossibilita de sentir dor. Quando a garota de seus sonhos (Amber Midthunder) vira refém num assalto a banco, ele transforma a incapacidade de sentir dor numa força inesperada na luta para libertá-la.