Numa Noite De Horror
McKenzie está prestes a se casar e ganha uma despedida de solteira de suas três melhores amigas. Mas a noite é interrompida por seu ex-namorado agressivo, que sequestra seu noivo e inicia um perigoso jogo revivendo traumas do passado da jovem.