O Abismo entre Nós
Dois irmãos são cruelmente separados enquanto crianças. Elena, a mais nova, é confinada num mundo de escuridão, onde vive uma vida infeliz. Já Facundo, o mais velho, fica no paraíso, onde tem uma vida de paz como médico, ao lado de sua esposa e duas filhas. 25 anos depois, os irmãos se reencontram para encarar a tragédia familiar que os separou.