O Acampamento do Medo
Mary e David são um casal que decide passar o fim de semana no campo. Ele pretende a pedir em casamento, mas ao encontrarem uma família de psicopatas, o que era para ser uma viagem romântica se transforma em uma luta por sobrevivência.