O Agente Secreto
Vencedor de melhor direção, de melhor ator no Festival de Cannes. Brasil, 1977. Um especialista em tecnologia chega ao Recife em rota de fuga, na esperança de reencontrar o filho, mas logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.