O Amor É um Crime Perfeito
Na região dos Lagos Suíços, o professor universitário Marc tem a fama de colecionar aventuras amorosas com suas alunas. Após o desaparecimento de sua mais brilhante aluna, Marc conhece Anna, que busca desvendar este mistério.