O Amor Não Tem Regras
(Legendado) Quando o veterano jogador Dodge Connelly (George Clooney) recruta o herói de guerra Carter “The Bullet” Rutherford para tornar seu time vencedor, ele recebe mais do que esperava. Com Carter, chega a bonita e atrevida jornalista Lexie Littleton (Renée Zellweger), designada por seu editor para descobrir a sujeira escondida por trás desse status do herói de guerra. Mas Carter e Dodge acabam atraídos pela bela Lexie, e apenas um deles pode ficar com a garota. Engraçadíssima, O Amor Não Tem Regras é uma comédia sobre como jogar sujo para marcar o primeiro gol.