O âncora – A Lenda de Ron Burgundy
O famoso apresentador Ron Burgundy acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir.