O Apostador
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.