O Bar Luva Dourada
Festival de Berlim 2019. Baseado na história real do serial killer Fritz Honka. Um homem perturbado, que durante a década de 70, passa as noites em um bar, mas ninguém desconfia que, na verdade, ele é um serial killer. Do renomado diretor Faith Akin.