O caçador de crocodilos: rota de colisão
O ativista ecológico Steve Irwin salva um jacaré de caçadores ilegais sem imaginar que o animal engoliu um perigoso dispositivo americano, e que os caçadores em questão são agentes da CIA. Agora, tem que encontrar o jacaré e salvá-lo mais uma vez.