O Caldeirão Mágico
(Legendado) O 25º longa-metragem clássico Disney se passa na mítica terra de Prydain e conta a história de um garoto chamado Taran que assume uma missão heróica. Com uma espada mágica ao seu lado, ele precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Com a ajuda da linda Princesa Eilonwy, de Gurgi, uma divertida criatura, e de um adorável porquinho clarividente, Taran vai descobrir que a amizade é a força mais poderosa. O CALDEIRÃO MÁGICO é um clássico repleto de ação e aventura que vai prender sua atenção até o fim.