O Caminho para Casa
Luo Yusheng, um homem de negócios da cidade, retorna para sua casa em um vilarejo no norte da China para o enterro de seu pai, o professor da vila. Antes de retornar para a cidade, Yusheng simbolicamente honra o maior desejo de seu pai, passando um dia ensinando na escola local.