O Caso do Policial Canibal
Este documentário aborda o estranho caso de Gilberto Valles, ex-policial de Nova York, acusado em 2012 de planejar o sequestro de mulheres para assassiná-las e comê-las. Segundo ele, era apenas uma fantasia que jamais realizaria.