O Clube de Leitura de Jane Austen
Seis meses. Seis livros. Seis membros. O Clube de Leitura Jane Austen leva a leitura dos clássicos a novos patamares de paixão nesta comédia romântica interpretada por um elenco de primeira. Quando cinco mulheres e um homem se reúnem para discutir a obra da famosa escritora inglesa, percebem que os problemas românticos de Emma, do Sr. Darcy e das irmãs Bennet não são muito diferentes dos seus próprios. Encontrando conforto, inteligência e sabedoria nas páginas das obras e entre os membros do clube, eles descobrem que, em assuntos do coração, tudo o que precisam fazer é perguntar: O que Jane faria?