O Destino Mudou Sua Vida
Em uma performance aclamada que lhe deu o Oscar de melhor atriz, Sissy Spacek estrela como a legendária Loretta Lynn, a garota pobre dos Montes Apalaches que saiu da sarjeta para se tornar a "Rainha do Country". Aos dezoito, a mãe de quatro crianças e ocupada dona-de-casa ainda acha tempo para escrever e cantar suas músicas em pequenas feiras e festas locais. Reconhecendo seu talento natural e grande potencial, seu ambicioso marido Mooney (Tommy Lee Jones) a incentiva a fazer um disco e ir a Nashville. Depois de uma performance no Grand Ole Opry, o disco se torna um grande sucesso, lançando sua carreira ao estrelato e mudando o som e estilo da música country para sempre.