O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
É ótimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há melhor sensação do que balançar entre os arranha-céus, curtir ser o herói, e passar um tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos incríveis vilões ??que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, como seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), está de volta, Peter percebe que todos os seus inimigos têm algo em comum: Oscorp.