O Ex-Namorado da Minha Mulher
Um cozinheiro é forçado a trabalhar com o sogro numa agência de publicidade quando a mulher fica grávida e perde o emprego. Na agência, ele convive com um ex-namorado da esposa, o qual torna sua vida um inferno.