O Falsificador
Com Louis Hofmann. Um jovem judeu não deixa ninguém tirar sua alegria de viver, muito menos os nazistas. Em 1942, ele precisa encontrar novas maneiras de ganhar a vida em Berlim e descobre seu talento para a falsificação.