O Grande Assalto 11.6
O motorista de van Toni Musulin rouba 11.6 milhões de euros e é condenado a cinco anos na prisão. Parte do dinheiro não é encontrada. Quando libertado, ele decide provar que a história do crime não é bem como contam.