O Grinch coleção de 3 mini-filmes
Da Illumination e Universal Pictures Home Entertainment, três novos mini-filmes de O Grinch. Incluindo "Dias de Inverno", estrelado pelo Grinch e Max, seu cão heroico e fiel; e "Amarelo é o Novo Preto" e "Os Pequenos Ajudantes do Papai Noel", ambos estrelados pelos adoráveis Minions. Amarelo é o Novo Preto -- Antes de todos eles escaparem da prisão em Meu Malvado Favorito 3, alguns Minions têm uma breve amostra da liberdade quando fogem com a ajuda de um companheiro de cadeia humano. Dias de Inverno -- Max enfrenta o duro tempo de inverno e um Who não cooperativo para levar para o Grinch doente seu chá quente favorito. Os Pequenos Ajudantes do Papai Noel -- os favoritos dos fãs -- os Minions -- estão de volta para mais uma aventura! Tendo sido deixados acidentalmente no Polo Norte, nossos amigos Minions aproveitam a situação tentando se tornar elfos.