O jogo do sacrifício
Internato feminino Blackvale, 1971. Já é ruim o suficiente para as alunas do internato Samantha e Clara não poderem ir para casa nas férias, mas as coisas tomam um rumo mortal quando uma gangue assassina chega à sua porta, bem a tempo do Natal.