O Ladrão de Bagdá
Traído e destituído de seu posto por Jaffar, seu conselheiro sinistro, o Príncipe Ahmad luta para recuperar seu trono. Com a ajuda do amigo Abu, considerado o melhor ladrão de Bagdá, ele embarca em uma série de aventuras que envolvem até um gênio.