O Lobo de Wall Street
Baseado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor de Long Island que cumpriu pena de prisão por recusar colaborar com as autoridades na investigação de um escândalo financeiro que envolveu a banca mundial e figuras destacas de Wall Street, nos anos 90.