O Mal Está Ao Seu Lado
Um grupo de amigos decide fazer um jogo de espíritos. Em um círculo formado por cem velas, eles devem escolher uma delas e contar uma história de terror. Conforme as chamas são apagadas, eventos estranhos começam a acontecer.