Baseado no romance da autora best-seller do New York Times, Katherine Center. Após a morte repentina de seu marido, Libby (Leslie Bibb) vai morar com sua mãe hipercrítica. Do nada, sua afastada tia Jean oferece a Libby uma fuga: um emprego e um lugar para morar na fazenda dela no Texas Hill Country. O convite é aceito na hora e Libby arrumar as coisas no carro, pega as crianças e segue viagem. A vida na fazenda de cabras da tia Jean acaba sendo mais emocionante e misteriosa do que o esperado, principalmente depois de conhecer o gerente sem modos da fazenda, James (Josh Duhamel). Libby percebe que talvez ela não tenha só trocado uma loucura por outra: talvez ela tenha encontrado o lugar para levar sua pequena família, e ela mesma, de volta à vida.