O Melhor Amigo do Papai Noel
Papai Noel e seu fiel cão Santa Paws deixam sua casa no Polo Norte em uma missão importante. Eles devem tentar convencer o herdeiro e um dos seus maiores benfeitores, o proprietário da loja de brinquedos Sr. Hucklebuckle, a continuar as boas ações de seu avô.