O Melhor Professor da Minha Vida
Nesta cativante história, François é professor em uma renomada escola de Paris. Quando é transferido para uma escola pública nos subúrbios, ele não só enfrentará as dificuldades de ensinar alunos não tão empenhados, mas também aprenderá com eles.