O milagre de Brighton
Inspirada em fatos reais, a história começa com as autoridades japonesas de rúgbi remoendo um aniversário humilhante, uma derrota de 145 a 17 para a Nova Zelândia All Blacks na Copa do Mundo de 1995. As autoridades questionam sua decisão de nomear Eddie Jones para treinar a equipe nacional na Copa do Mundo de 2015. Jones planeja desafiar as convenções para fazer com que o Japão deixe de ser o motivo de chacota do rúgbi mundial.