O Mistério De Natalee Holloway
Em 30 de maio de 2005, Natalle Holloway desaparece sem deixar vestígios durante uma viagem de formatura a Aruba. Esta é a verdadeira história sobre a luta de uma família em busca de justiça. Baseado no livro Loving Natalee de Beth Holloway Twitty.