O misterioso caso de Judith Winstead
Do premiado roteirista de Enterrado Vivo e do produtor de A INVOCAÇÃO DO MAL, esta é uma incrível e arrepiante história, baseada nos eventos do outono de 1976, quando um pequeno laboratório de psicologia inadvertidamente se tornou a sede do único caso confirmado de possessão, no governo americano. Naquilo que rapidamente se tornou uma questão de segurança nacional, o proeminente psicólogo paranormal Dr. Henry West descobriu que sua última paciente, Judith Winstead, tinha inexplicáveis poderes que simplesmente não podiam ser controlados. Mantida como secreta por quase quarenta anos, esta é a assustadora história do Instituto Atticus.