O Natal de Mariah: A Magia Continua
A rainha do Natal retorna com a alegria das festas de fim de ano neste especial. Mariah apresenta sua encantadora música original “Fall in Love at Christmas” com Khalid e Kirk Franklin, conversa com Zane Lowe, do Apple Music, e se despede com um clássico festivo.