O Natal dos Amigos Indiscretos
Compartilhe as risadas, o amor e as surpresas, quando Harper (Taye Diggs), Lance (Morris Chestnut), Quentin (Terrence Howard), Jordan (Nia Long), Robyn (Sanaa Lathan), Mia (Monica Calhoun), Murch (Harold Perrineau), Candy (Regina Hall) e Shelby (Melissa De Sousa) se reúnem pela primeira vez em anos. Quando amigos de faculdade se encontram, logo descobrem como é fácil reacender antigas rivalidades e romances, ao mesmo tempo em que novas descobertas e segredos são revelados.