O Natal dos Liddle: O Casamento
Jacquie e seu noivo Tyler tentam planejar um casamento natalino no local perfeito. Naturalmente, nada sai como eles esperavam, pois a escandalosa família de Jacquie interfere nos planos e o esnobe organizador da cerimônia se demite.