O Paizão
Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para a vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, Sonny aprende aos poucos a lidar com a nova situação e passa e começa a gostar da criança.