Elia Suleiman deixa sua terra natal, na Palestina, e viaja pelo mundo apenas para encontrar, por onde passa, os mesmos problemas que encontrava lá. De Paris à Nova York, ele se depara com problemas com a polícia, racismo e controle de imigração. Tentando deixar sua nacionalidade para trás, mas sendo sempre lembrado de onde veio, ele questiona o significado de identidade e o lugar que se pode chamar de lar.