O Pirata da Barba Amarela
Por doze anos, o Pirata da Barba Amarela (Graham Chapman) saqueou as praias espanholas, fazendo os homens reprimirem a raiva e as emoções. Pego e condenado – por sonegação de impostos! -- ele recebe pena de 20 anos a cumprir na Prisão de Santa Vítima dos Extremamente Malvados. Em um golpe para confiscar seu fabuloso tesouro, a Marinha Real Britânica permite que ele fuja e o segue até as praias espanholas, onde prostitutas insolentes, semideusas sibilantes e algumas punições terríveis aguardam. Estrelado por um elenco de comediantes importantes brincalhões e impiedosos incluindo Graham Chapman, Eric Idle, John Cleese, Cheech e Chong, Marty Feldman, Peter Cook, Madeline Kahn entre outros!