O Professor Aloprado
Eddie Murphy tem as melhores atuações de sua carreira interpretando não menos do que sete papéis nesta sensacional comédia na linha "O médico e o monstro", produzida pela Imagine Entertainment. Murphy estrela como o Dr. Sherman Klump, um professor de genética "com problemas calóricos" que quer diminuir seu corpinho de 200 quilos e ganhar o coração da bela Jada Pinkett. Assim, com a ajuda de sua experimental receita de redução de peso, Sherman se transforma em "Buddy Love", um falador, carismático e atrevido Don Juan. Será que Sherman vai conseguir deter seu alter-ego antes que seja tarde, ou será que Buddy dará a gargalhada final?