O Redimido e o Dominante: O Mais Fit no Planeta
Em 2017, os atletas mais fit no planeta enfrentaram o desconhecido e o irreconhecível durante os quatro dias mais intensos de competição na história dos Jogos CrossFit. "O Redimido e o Dominante: O Mais Fit no Planeta" captura todo o drama enquanto os melhores atletas, semelhantes a deuses gregos, chegam a Madison, Wisconsin, para enfrentar uma série de provações. Hércules enfrentou 12; eles enfrentam 13. As emoções vem à tona quando um grupo de atletas australianos fica entre os melhores. No final da competição, alguns aprendem lições difíceis - nem tudo que brilha é ouro, nem bronze - e outros aprendem que são mais fortes do que pensavam. O melhor deles entra para o panteão dos gigantes do CrossFit e ganha o direito de se chamar O Mais Fit no Planeta.