O Reencontro
Monte é um escritor com problemas de alcoolismo que se muda para a pequena Belle Isle para reencontrar sua inspiração. Lá, ele parece finalmente encontrar sua musa ao conhecer a vizinha, uma mãe solteira com três filhas.