O Rei Leão 3: Hakuna Matata
(Legendado) O humor reina nesta aventura que lhe leva para o passado, antes de a história de Simba começar. Narrado por Timão e seu atrapalhado parceiro Pumba, os grandes e verdadeiros heróis da savana, o filme revela como estes amigos se conheceram e como ajudaram Simba a salvar a vegetação do Serengueti. Este capítulo essencial na trilogia de O Rei Leão apresenta as vozes originais dos seus personagens favoritos (Nathan Lane, Matthew Broderick, Ernie Sabella e ainda Julie Kavner e Jerry Stiller) e músicas de Elton John e Tim Rice. Você irá sentir o amor em cada momento divertido!