O Renascimento Do, Parto 3
Fechando a trilogia, o filme apresenta o parto pelo mundo, parto na água, parto orgásmico e casos de sucesso do Parto Humanizado. Desmistifica preconcepções sobre o parto natural e destaca a importância do aleitamento materno segundo a OMS.