O Retorno do Talentoso Ripley
Mais velho. Mais sábio. Mais talentoso.Da série de romances de Patricia Highsmith, sobre o assassino Tom Ripley, vem esse suspense sobre como a busca desesperada por dinheiro por um aristocrata inglês com uma doença terminal leva-o até o malicioso Ripley e a uma espiral ascendente de violência e assassinato.Quase 20 anos após O Talentoso Ripley, Tom Ripley, agora casado e vivendo em uma vila italiana, se tornou rico por conta de seus sogros e dos frutos de suas façanhas criminosas. Em uma festa, uma pequena ofensa contra Tom se torna o motivo para esse perigoso psicopata buscar vingança. Quando um amigo pede a ajuda de Ripley com um assassinato, Tom sugere adicionar o ofensor da festa, assim matando dois coelhos com uma só cajadada. Mas com tantas pessoas envolvidas as coisas logo dão errado...